Nesta semana a Prefeitura de Fartura colocou os novos veículos adquiridos pela municipalidade na Praça da Matriz para que a população tome conhecimento.
Estão expostas uma ambulância Partner da marca Peugeot 0 km e uma Montana Chevrolet, ambas 0 km.
A ambulância custou cerca de R$ 80 mil e foi através de recurso do Ministério da Saúde (Governo Federal). O novo veículo conta com sinalizador óptico e acústico, equipamento de comunicação e maca com rodas.
 Já a Montana foi adquirida por R$ 49.950,00 mediantes recursos próprios da municipalidade e atenderá os diversos setores da administração.
O prefeito Tinho Bortotti, vice-prefeito Pedro do Posto, presidente da Câmara Isnar do Caminhão e os vereadores Doriveti Gabriel e Decinho Martins foram conferir os novos veículos e aproveitaram para conversar com munícipes que passavam pela praça.
Tinho ressaltou que está renovando a Frota Municipal com novos carros, ambulâncias e caminhões, e outros veículos devem chegar ao decorrer do ano.