Mediante emenda do Capitão Augusto, o município adquiriu a camionete e também destinará outro veículo para ESF Bela Vista

Este início de ano está sendo de ótimas notícias para a Prefeitura de Fartura, pois nesta semana chegou mais um veículo para o setor da Saúde, uma camionete L 200 0 km, marca Mitsubishi.
Segundo a Coordenadoria Municipal de Saúde, o veículo foi adquirido mediante uma emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil do deputado federal Capitão Augusto. O restante do valor será utilizado na compra de outro veículo para UBS/ESF Bela Vista, que já está em processo licitatório.
A camionete será destinada para ações das vigilâncias epidemiológica, sanitária e de combate às endemias. “Antes o deslocamento de equipamentos e insumos (veneno) era transportado de maneira irregular em um veículo Uno, porém agora com essa aquisição conseguiremos adequar esse transporte”, informou a coordenadora municipal da saúde Regiane Medeiros.
Hoje o setor da Saúde conta com sete ambulâncias, três vans, oito veículos utilitários e dois ônibus, porém a frota vai aumentar no decorrer do ano.
A camionete está exposta na Praça da Matriz, junto com os outros automóveis adquiridos (Ambulância e Montana). Autoridades e munícipes já passaram pelo local para conferir os novos veículos do município.