Na última segunda-feira, 21 de janeiro, foi realizada um reunião dos feirantes da Feira da Lua na Câmara Municipal de Fartura. Estiveram presentes alguns feirantes, Luiza Dognani (representante da Prefeitura de Fartura) e o presidente da Câmara, Isnar do Caminhão, que cedeu o espaço para o encontro.
Na reunião foram discutidas diversas pautas como o fechamento de uma parceria com um empresário na área de shows para que toda quinta-feira haja uma atração musical na Feira da Lua. Também foi discutida a possibilidade de mudar a parte de hortifrúti para outra rua, para tentar aproximar os feirantes, para isso, já foi solicitado ao Conselho Municipal de Trânsito um estudo maior sobre essa situação. A organização interna dos feirantes também foi discutida, principalmente os horários de saída e entrada da feira. 
Uma novidade é que na reunião também foi levantado a possibilidade de montar minifeiras da lua em quatro bairros da cidade com o intuito de aproximar o seu consumidor e valorizar os bairros e a cultura local.