Teve início no domingo, 27 de janeiro, a Copa Fartura de Futebol Master “Laércio Afonso Cerri” no Campo de Futebol Antonio Ribeiro Martins (Fofão), ao lado do Ginásio de Esportes.
Antecedendo a rodada inicial, aconteceu um amistoso entre Cinquentão de Fartura e Associação Atlética Bernadinense de Bernardino de Campos.
A primeira partida da competição teve vitória de 1 a 0 da equipe Master Tavorense sobre o time do Força Jovem. Na sequência O Parambu venceu o Parque das Flores pelo placar de 4 a 3.
Durante sua fala, o prefeito Tinho Bortotti destacou que está empenhado em construir vestiários no campo municipal Belgrave Teixeira de Carvalho (Campão), para que o local volte a receber partidas de futebol.
Laércio Cerri muito emocionado agradeceu a homenagem que lhe foi prestada e desejou um belíssimo campeonato as equipes que estão na disputa.
Na segunda rodada, dia 3 de fevereiro (domingo), ás 8h30, o Vila Jardim/Auto Peças Paschoal joga contra Fartura Móveis Ferroviário, e ás 10 horas, Five Jeans/House Café enfrenta o Master Guapirama.
A competição conta com 12 times, divididos em três grupos que jogam entre si. Os oito melhores classificados se enfrentam em mata-mata até a final.
As equipes participantes são: Grupo A – Parque das Flores (Fartura), Master Tavorense (Joaquim Távora-PR), Força Jovem (Santa Cruz do Rio Pardo) e Parambu (Taquarituba); Grupo B – Fartura Imóveis Ferroviario (Fartura), Master Guapirama (Guapirama-PR), Vila Jardim/Autopeças Paschoal  (Avaré) e Five Jeans/House Café (Taguaí/Piraju); Grupo C – Marmotas (Fartura), Master Santo Antonio (Santo Antonio da Platina-PR), Santa Cruz esporte Clube (Santa Cruz do rio Pardo) e Kandangos (Taquarituba).
Os prêmios da competição serão: 1º colocado R$ 6.500,00; 2º colocado R$ 2 mil; 3º colocado R$ 1 mil e 4º colocado R$ 400,00. A duração da Copa Fartura de Futebol Master “Laércio Afonso Cerri” será de aproximadamente três meses.