O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Vicente em parceria com o Centro de Convivência do Idoso (CCI) iniciou na quarta-feira (6), no Cine Mudinho, às atividades com os grupos da terceira idade de Fartura.
Lá os idosos assistiram a um vídeo com a retrospectiva de 2018 e houve um bate-papo sobre o que esperam de 2019. Também foi servido um lanche para todos os presentes.
A atividade foi organizada pela coordenadora do CRAS Lilian Baumguertner, técnica e assistente social Patrícia Braga Cardoso e as agentes de desenvolvimento social Mayara e Paloma.
Para melhor atender a população de Fartura, o CRAS São Vicente já está em atividade na rua Samuel de Oliveira, 141, Centro de Fartura (No presente momento o CRAS ainda compartilha o prédio com o Órgão Gestor da Assistência Social)
O CRAS São Vicente atende a população da Zona Rural, Vila São Caetano, Morada do Sol, Colina Verde, Vila São Vicente, Vila Nova, Vila Esperança, Vila Planalto, Vila Romano, Vila Velha e Centro. Horário de funcionamento 07 às 11h e das 13h às 17h.