Foi realizado nos dias 18 e 19 de abril, sábado e domingo, respectivamente, a Exposição Fotográfica “Raízes do Ribeiro” no Museu Municipal de Fartura, com parceria Associação Cultural dos Amigos do Museu (Acamm) e Coordenadoria da Cultura, com patrocínio do Rocha Palace Hotel e Le`Art Bureau e apoio Prefeitura Municipal de Fartura.

Essa exposição foi à primeira da Paula Mariane Silva Costa que ministra aulas em Sorocaba para público jovem.

Também no sábado foi realizado o 1º WORKSHOP de fotografia Digital na Câmara Municipal promovido pelo Museu Municipal Fartura, que contou com cerca de 20 participantes. A fotógrafa Paula Mariane Silva Costa, de Votorantin foi responsável pelo curso tendo como auxiliar o estudante de Sociologia Fernando Savella.

“Agradecemos a todos que apoiaram o evento e informamos que as fotos e a exposição prosseguirão permanentemente”, destaca a equipe do Museu de Fartura.