A funcionária pública Márcia Geremias, professora efetiva de cargo, é a mais nova coordenadora de turismo do município de Fartura.  Ela assumiu a pasta no dia 1º de fevereiro e já tem um grande desafio pela frente, organizar o carnaval de rua, o II Farfolia 2019.
Correndo contra o tempo, a nova coordenadora afirmou que já está tudo encaminhado e espera que seja um ótimo evento, pois experiência possui, visto que há muitos anos colabora com o carnaval de Fartura, seja participando ou na organização, sempre com a premissa de que a população precisa incentivar e participar efetivamente.
“Pois sem o povo, de nada adianta o poder público dar o seu melhor”, ressaltou.
Em conversa com a reportagem do jornal Sudoeste do Estado, Marcia contou que tem vários planos para alavancar o turismo na cidade, estabelecer parcerias com o comércio local, através da Associação Comercial (Acif), com outras coordenadorias, para que Fartura seja realmente uma cidade turística.
“Onde as pessoas sintam ainda mais vontade de conhecer nossas belas paisagens, pontos turísticos, nosso povo acolhedor, nosso comércio forte e nossa gastronomia”, destacou a coordenadora do turismo, que finalizou, “quero dizer à população que darei o meu melhor, meu conhecimento, minha experiência e minha vontade de aprender o que ainda não sei e agradecer ao prefeito Tinho Bortotti pela confiança e oportunidade”.