A última semana de fevereiro foi marcada por reuniões que aconteceram na sede da Coordenadoria Municipal da Educação de Fartura. 
Na terça-feira (26 de fevereiro), o Conselho do Fundeb se reuniu para fiscalizar as prestações de contas do quarto trimestre de 2018, convênios com o Terceiro Setor e os repasses recebidos do Governo Federal para o transporte de alunos. 
Na quarta-feira (27), no período da manhã ocorreu a última reunião da atual gestão do Conselho de Alimentação Escolar, onde a coordenadora municipal da Educação, Jovana Leite de Oliveira Dognani, junto com a nutricionista da Cozinha Piloto, Lívia Alves Rocha Sakamoto, agradeceram a participação e empenho dos membros na busca por melhorias na oferta de merenda escolar. Já a tarde, Jovana, junto com a supervisora Minéia Rossetto, se reuniram com a equipe gestora da Educação de Taguaí, representados pela supervisora de Ensino Fundamental, Kelcilene Maria Mendes Régis de Oliveira, mais as diretoras das unidades escolares do município, em uma troca de experiências e informações sobre o programa PDDE – Dinheiro Direto na Escola, do Governo Federal. Representando as escolas de Fartura, estiveram presentes as diretoras das EMEFs João Batista de Oliveira e Professor Miguel de Góes, Flávia Custódio Bortotti e Bel Tonon da Silva, respectivamente; mais a diretora da EMEI Profª Maria Conceição Albuquerque Martini, Sara Jane Alves. 
Na manhã de quinta-feira (28), a equipe gestora de Fartura se reuniu para dar as boas vindas às novas integrantes, Minéia Rossetto, que assumiu o cargo de supervisora municipal da Educação e Bruna Vanessa Codognhoto, que agora responde pelo cargo de coordenadora pedagógica da Escola João Batista de Oliveira. Finalizando a semana, no final da tarde, o Conselho Municipal da Educação se reuniu para avaliar o desempenho da educação no município no exercício 2018 e traçar novas metas para o atendimento contínuo da população e o bom desenvolvimento educacional de Fartura.