Tentando resgatar a tradição do Carnaval em Fartura, as coordenadorias de Turismo e Cultura realizaram o FarFolia 2019, com total apoio da Prefeitura.
E durante as cinco noites e dois dias (matinês) o evento reuniu milhares de pessoas na Praça 9 de Julho, tanto farturenses como muitos turistas, que aproveitaram a data para se divertirem ao som de Bentão e Banda.
Teve ainda a apresentação de quatro blocos carnavalescos que desfilaram com temas e camisetas, cada um ao seu estilo e no final a classificação ficou a seguinte: 1º lugar para o bloco “Nóis do Rancho”, com prêmio de R$ 1.500,00; 2º lugar o bloco “BPM” com premiação de R$ 1 mil; e em terceiro o bloco “Kids”, tendo prêmio de R$ 500,00.
“Agradeço às pessoas que me ajudaram a realizar essa festa maravilhosa, em especial ao prefeito Tinho Bortotti por confiar no meu trabalho e à Patricia Garcia que não mediu esforços e trabalhou muito. Agradeço também por terem aprovado a premiação e por estarem presentes todos os dias prestigiando”, destacou a coordenadora de Turismo, Márcia Geremias.
VISITA ILUSTRE
No sábado de Carnaval, dia 2 de março, o deputado estadual Ricardo Madalena (PR) visitou o evento carnavalesco em Fartura, onde foi recepcionado pelo presidente do PSDB farturense, o vereador João Buranello, pelo tesoureiro do partido, Alemão e pela coordenadora de Turismo, Márcia e demais populares.
Pela visita todos parabenizaram o parlamentar e agradeceram ao apoio que ele dá ao município, principalmente no Carnaval.
“É sempre uma honra recebê-lo em nossa cidade e poder contar com seu apoio, obrigado deputado por nos dar atenção especial, agradeço em nome de toda população farturense”, frisou Buranello.