No mês de outubro ocorreu a VII Semana do Idoso, realizada pela Coordenadoria Municipal de Assistência Social, pelo CRAS "Ângelo Lucareli", pelo CRAS "José Ubirajara Teixeira" e pelo Centro de Convivência do Idoso. No dia 01/10/2019 teve uma palestra sobre os perigos da Dengue e prevenção de focos do mosquito transmissor com a supervisora da vigilância epidemiológica Marina Andrade e em seguida a Dra. Ana Karina ministrou uma palestra sobre a "Saúde da pessoa idosa". No dia 02/10/2019 ocorreu uma divertida gincana intergeracional, onde os idosos puderam brincar e se divertirem com as crianças do Projeto Espaço Amigo. Já no dia 03/10/2019 o Grupo Girassol e o Grupo Anos Dourados apresentaram a Dança Sênior na Feira da Lua, mostrando que a idade não é empecilho nenhum. E para finalizar a Semana do Idoso com chave de ouro, contamos com o Baile e Concurso da Rainha da Terceira Idade, evento este que é realizado em parceria com o Quati Valley. Agradecimentos aos maquiadores, cabeleireiros, jurados, fotógrafo e patrocinadores, que voluntariamente nos ajudaram. Agradecimento a todas as participantes, que estavam lindíssimas. Segue as ganhadoras, Rainha: Araci Aparecida Alvarenga Garcia, Princesa: Liberalina Romano Demarques, Miss Elegância, Aparecida Correia Andrade de Camargo e Miss Simpatia: Doraci Maria Bueno.