No domingo (19) Fartura recebeu a etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike, o percurso de 30 quilômetros teve início às 9h, o ponto de concentração no Ginásio de Esportes de Fartura, onde cerca de 200 atletas de 30 cidades se deslocaram até o local da largada, que foi na estrada do bairro Pinheiro. Os ciclistas percorreram as estradas rurais com diversos trechos de técnica e onde exigiu-se muita força, “Foi uma etapa bastante técnica e difícil por causa principalmente da subida da Serrinha da Barra Seca”, comentou o atleta Edson dos Santos de Fartura.

Ao final da prova o melhor tempo foi de Diego Eugenio de Bauru com 1h04min, os resultados da etapa de Fartura ficaram assim:

Categoria Geral: 1º Diego Eugenio com 1h04min, 2º Agnaldo Máximo, 3º Fernando Augusto Leitão, 4º Rubéns Matias e 5º Valcione Marques.

Categoria Feminina: 1º Larissa Brasa, 2º Telma Cerqueira, 3º Vera Lucia, 4º Andréia Cristiane e 5º Angela Cristina.

Categoria Juvenil: 1º Júlio César, 2º Luis Phelipe, 3º João Victor, 4º Pedro Henrique e 5º Lucas Fragoso.

Categoria Junior: 1º Matheus Henrique, 2º Italo Augusto, 3º Wagner Vicente, 4º Willian Moraes e 5º Luis Hitoshi.

Categoria Sub 25: 1º Guilherme Alex, 2º Fernando Antunes, 3º Maicon Augusto, 4º Bruno Oscar e 5º Tiago de Paula.

Categoria Sub 30: 1º Diego Eugenio, 2º Rubéns Matias, 3º Antonio Carlos, 4º Thiago Beguetto e 5º Edson Santos.

Categoria Master A: 1º Agnaldo Máximo, 2º Fernando Augusto Leitão, 3º Valcine Marques, 4º Cesar Junior e 5º Diogo Vicente.

Categoria Master B: 1º Sandro Barbosa, 2º Josemar Rodrigues, 3º Denis Vicente, 4º Erico Fabricio e 5º Ricardo Junior.

Categoria Master C: 1º Ronaldo Miranda, 2º José Aparecido, 3º Reinaldo Fortes, 4º Ananias Baptista e 5º André Holtz.

Categoria Master D: 1º Elcio Delfino, 2º Luiz Eduardo, 3º Sérgio Dourado, 4º Jurandir Raimundo e 5º Valmir Rodrigues.

Categoria Master E: 1ºMauricio Mendes, 2º Luis Claúdio, 3º Décio Bonatto, 4º Messias José da Silva e 5º Antonio Roque da Silva.

Categoria Master F: 1º Edson Pinto, 2º Yassuo Ueda e 3º João Batista.

Categoria Over: 1º José Sudário, 2º João Luis e 3º Hélio Alair.

Categoria Estreante: 1º Ricardo Manduca, 2º Márcio Rogério, 3º Renato Aparecido, 4º José Adauto e 5º Diego Ciriaco.

O responsável da cidade pela etapa da copa Paulo Rafael agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Fartura, do prefeito Tinho Bortotti, do coordenador de esportes, Junior Pelotta, ao vereador Luciano Filé, a Bicicletaria São José, as policias Militar e Rodoviária, ao Samu, a toda equipe que contou com cerca de 30 pessoas e a todas as empresas que apoiaram o evento, o qual foi um verdadeiro sucesso.