.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Educação - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prédios da Educação são sanitizados em Fartura

Ação visa levar segurança à equipe da Educação; todas as unidades municipais receberam a desinfecção, incluindo a Cozinha Piloto


Prédios da Educação são sanitizados em Fartura

Os prédios que pertencem à Coordenadoria de Educação de Fartura passaram por sanitização, nesta segunda-feira, 21 de junho. Todas as escolas municipais e a Cozinha Piloto receberam a limpeza com produtos saneantes e desinfecção, que ajuda a eliminar fungos, bactérias e principalmente vírus, como o da Covid-19.

A Coordenadoria de Educação informou que a ação foi necessária em razão do aumento de profissionais que testaram positivo nos últimos dias. A concessão de espaço físico para vacinação antiCovid e a realização do Vestibular da Uivesp, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Miguel de Góes, também foram preponderantes para que a Pasta fizesse a solicitação à prefeitura.

Enquanto a higienização é uma atividade de limpeza mais superficial, a sanitização propõe um resultado mais completo. Com isso, os funcionários poderão trabalhar em um ambiente mais seguro, que prioriza a saúde de todos.

557 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 4,51

.
.

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.