.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente E Agricultura - Segunda-feira, 11 De Dezembro De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agricultura e Meio Ambiente distribuirão mudas de árvores na quarta-feira (13)

A Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente de Fartura está organizando novamente a distribuição gratuita de mudas de árvores. Na quarta-feira, dia 13 de dezembro, a ação acontecerá na Praça da Matriz.


A Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente de Fartura está organizando novamente a distribuição gratuita de mudas de árvores. Na quarta-feira, dia 13 de dezembro, a ação acontecerá na Praça da Matriz. 

O objetivo da iniciativa é promover a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e contribuir para o aumento da arborização na cidade. Patrícia Garcia, coordenadora da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, destaca a variedade de mudas disponíveis para a população: "São mudas adequadas para diferentes finalidades, incluindo o plantio em nascentes, arborização urbana, reflorestamento e áreas de preservação permanente. Queremos incentivar os cidadãos de Fartura a se envolverem na proteção do nosso meio ambiente."

Os interessados em receber as mudas podem comparecer à Praça da Matriz durante o horário de atendimento, das 8h às 16h, na quarta-feira, 13 de dezembro. O engenheiro agrônomo Bruno Pilegi estará presente no local para orientar os cidadãos sobre a escolha das mudas mais adequadas às suas necessidades e às características da propriedade. 

 

 

 

 

687 Visualizações

Notícias relacionadas

694

.

15 de Dezembro de 2023

Meio Ambiente e Agricultura

.

Campanha "Seu Lixo é um Luxo" Encerra com Sorteio de Prêmios em Fartura

.

A Coopera Fartura (Cooperativa de Trabalho de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Fartura), em colaboração com a Prefeitura, concluiu com êxito a campanha "Seu Lixo é um Luxo", um compromisso sólido com a triagem e destinação responsável de

.
.
Continuar lendo
.

819

.

12 de Dezembro de 2023

Meio Ambiente e Agricultura

.

Confira as alterações na Coleta de Resíduos durante as festas de Final de Ano

.

Mudanças no cronograma de coleta visam lidar com o aumento do lixo orgânico durante as festas de final de ano. Confira as datas e horários especiais para manter nossa cidade limpa

.
.
Continuar lendo
.

819

.

29 de Novembro de 2023

Meio Ambiente e Agricultura

.

Mudanças na coleta de galhos em dezembro: confira o calendário e fique atento

.

Setor de Limpeza de Fartura informa alterações na poda de galhos e coleta de resíduos neste mês de dezembro. Não perca as datas importantes para garantir o serviço adequado!

.
.
Continuar lendo
.

694

.

23 de Novembro de 2023

Meio Ambiente e Agricultura

.

Reunião do AMVAPA apresenta avanços no Manejo de Resíduos Sólidos em Economia Circular para a região

.

No dia 14 de novembro, o Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema (AMVAPA) promoveu uma importante reunião para apresentação do Relatório Final do Serviço Regional do Manejo de Resíduos Sólidos em Economia Circular. O encontro, que aconteceu

.
.
Continuar lendo
.

1067

.

14 de Novembro de 2023

Meio Ambiente e Agricultura

.

Defesa Civil amplia alerta vermelho de grande perigo até sexta-feira (17)

.

Segundo o órgão, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estende o alerta vermelho, indicando grande perigo, até sexta-feira (17). A intensidade excepcional do fenômeno meteorológico, agravada pelo calor intenso do El Niño, requer cuidados urgentes d

.
.
Continuar lendo
.

741

.

08 de Novembro de 2023

Meio Ambiente e Agricultura

.

Espaço Amigo une forças à Campanha "Seu Lixo é um Luxo" para promover a conscientização ambiental entre as crianças

.

Educadora ambiental Fernanda, da Coopera Fartura, instruiu crianças sobre a importância da reciclagem adequada e promover a participação em uma campanha de coleta de materiais recicláveis com prêmios em jogo

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 4,51

.
.

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.