Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, segunda-feira, 31 de março de 2025 Telefone (14) 3308-9300 /

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Domi
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Terç
01/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Quar
02/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 12/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
18/03/2025 16:10:00 18/03/2025 16:10:00 18/03/2025 16:10:00 03/04/2025 09:00:00
Nº do Processo Status
24 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 1.469.061,09
Objeto

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais de informática, telefônicos e eletrônicos para escritório, para atendimento de diversos setores do município, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

Resumo

O certame deverá ser processado e julgado em conformidade com as disposições deste Edital e seus Anexos, da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Federal n° 10.024/2019, Decreto Municipal nº 4.220, de 14 de novembro de 2023, Lei Complementar 123 de de 14 de dezembro de 2006 e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

 

Os documentos e propostas, bem como a disputa seguirão as datas e horários abaixo, pela Plataforma BLL - Bolsa de Licitações do Brasil (https://bllcompras.com “Acesso Identificado”):

 

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:

ATÉ DIA 03/04/2025

ÀS 08:30 HORAS

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS:

DIA 03/04/2025

ÀS 09:00 HORAS

INÍCIO DO RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO:

Após solicitação, no sistema eletrônico, no prazo de, no máximo, 04 (quatro) horas úteis.

*Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
18/03/2025 EDITAL
18/03/2025 ETP

Movimentação

18/03/2025 - 16:09

Incluiu um documento chamado - EDITAL

Download

18/03/2025 - 16:08

Incluiu um documento chamado - ETP

Download

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2025

R$ 4,51

Versão do sistema: 2.0.0 - 28/03/2025

Portal atualizado em: 28/03/2025 16:51:01

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.