Fartura, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

“Sebrae Aqui” será implantado em Fartura

Termo de parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura; inauguração acontecerá no último trimestre de 2021

“Sebrae Aqui” será implantado em Fartura

O Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal de Fartura firmaram uma parceria para a implantação de uma unidade do “Sebrae Aqui” na cidade. A assinatura do termo foi realizada com a presença do prefeito, Luciano Filé, e da gestora do Sebrae-SP, Roberta Leal Carlos. A previsão é que o posto de atendimento seja inaugurado no último trimestre de 2021.

O “Sebrae Aqui:  ficará localizado na Rua Luis Ribeiro Salgado, 20, onde funciona o Centro Comunitário/PATE. O objetivo da instalação do posto de atendimento é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que resultará na geração de emprego e aumento da renda.

Sobre o “Sebrae Aqui”

Trata-se de um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. (Com informações do Sebrae-SP)

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022