Fartura, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

CDHU emitirá laudos de casas com falhas estruturais no Conjunto Habitacional “Professora Marli Meneguel”, em Fartura

Prefeito contou que acompanhou de perto a vistoria, assim como o coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Juliano Fabro e a vereadora Nathália Geraldo, grande liderança do bairro; Companhia dará aval para que a Prefeitura tome providências

Os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), regional de Bauru, estiveram nesta terça-feira, 17 de agosto, no município de Fartura. O objetivo foi vistoriar as residências que estão com graves problemas estruturais no Conjunto Habitacional “Professora Marli Meneguel” e emitir laudo para ser encaminhado à Prefeitura, que tomará providências e buscará os responsáveis pelas falhas, de acordo com o prefeito, Luciano Filé.

A vinda dos integrantes da Companhia havia sido noticiada no último dia 11 de agosto. Na oportunidade ambos, juntamente com o presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, reuniram-se com o gerente regional, Carlos Roberto Ladeira e com o engenheiro, Eduardo de Moraes Marques, e avançaram nas tratativas em busca de soluções definitivas para os moradores prejudicados.

Filé contou que acompanhou de perto a vistoria, assim como o coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Juliano Fabro e a vereadora Nathália, considerada grande liderança do bairro. Estiveram em Fartura: Helio Martins Santos, técnico de Projetos; Bernardino Marcelo Polônio, fiscal de Obras e Eduardo de Moraes Marques, engenheiro civil - líder do Núcleo de Obras da CDHU, de Bauru.

Filé agradeceu ao amigo e gerente regional, Carlos Roberto Ladeira, pela parceria e pela disponibilidade em atender a comunidade farturense.

UFM - 2021