Fartura, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Prefeitura realiza sábado (18) Mutirão “Todos por Fartura” no bairro São Caetano

Trata-se de um programa de cidadania, que visa intensificar os serviços de limpeza de quintais, terrenos, pinturas de meio fio, coleta de móveis usados, podas de árvores, entre outras

A Prefeitura de Fartura promove no próximo sábado, 18 de setembro, o Mutirão “Todos por Fartura”, no bairro São Caetano. Trata-se de um programa de cidadania, que visa intensificar os serviços de zeladoria pública nos bairros da zona urbana.

O prefeito, Luciano Filé, criou este programa para unir, em uma ação coletiva, o Poder Público Municipal e os moradores, na intenção de melhorar o local onde as pessoas moram e convivem. A ação será liderada pela equipe da Garagem Municipal e envolve medidas como limpeza de quintais, terrenos, pinturas de meio fio, coleta de móveis usados, podas de árvores, entre outras.

O Setor de Saúde também participará do projeto vistoriando os imóveis, a fim de evitar a proliferação de animais como escorpiões e insetos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti, vetor da dengue, a zika e a Chikungunya.

Os moradores estão convidados a participar, a partir das 7h30. A divisão das atividades acontecerá na quadra do bairro. “Venham conosco e vamos fazer de Fartura um lugar cada vez melhor para se viver”, reforça o prefeito.

UFM - 2021