Fartura, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Prefeitura de Fartura intensifica serviços de zeladoria pública

Equipe percorre os quatro cantos da cidade; meta, segundo prefeito, é resgatar o orgulho da população farturense, garantir uma cidade bonita, com qualidade de vida e segurança aos moradores

Prefeitura de Fartura intensifica serviços de zeladoria pública

Fartura tem passado por constantes melhorias estruturais. Nas últimas semanas, a Prefeitura tem destacado os serviços de zeladoria pública realizados, diariamente, pelos quatro cantos da zona urbana. De acordo com o chefe do Setor de Limpeza, Élcio Marques Garrucho Junior, o Junião, a semana foi intensa e a equipe passou pelo Parque das Flores; trecho da Vila Esperança nas proximidades do Cemitério Municipal; Avenida João Rocha de Andrade e Vila Romano.

Os funcionários trabalham cortando o mato, roçando e limpando as guias. “Semana que vem começaremos com a pintura das sarjetas”, divulga. De acordo com Junião, os moradores aprovaram as ações e parabenizam o trabalho desenvolvido pelo Setor. São três funcionários que percorrem a cidade com o objetivo de deixar os bairros mais limpos e bonitos. “Temos como proposta deixar a cidade de cara nova”, salienta Élcio.

Para o prefeito Luciano Filé, as atividades executadas pela equipe de zeladoria do município são de extrema importância para todo o município. “A meta da nossa equipe é resgatar o orgulho da população farturense, garantir uma cidade bonita, com qualidade de vida e segurança aos moradores”, destaca. Ele agradeceu ao Setor de Limpeza pelo trabalho desenvolvido em prol de Fartura.

UFM - 2021