Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mutirão “Todos por Fartura” retirou 2 toneladas de galhos do Bela Vista e Cidade Feliz

Ação comunitária aconteceu no último sábado (23) e contou com orientações dos funcionários da Saúde sobre como evitar a proliferação de animais peçonhentos; equipe da Coopera Fartura, juntamente com servidores da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambien


Mutirão “Todos por Fartura” retirou 2 toneladas de galhos do Bela Vista e Cidade Feliz

Os funcionários da Prefeitura de Fartura, juntamente com voluntários e moradores dos bairros Bela Vista e Cidade Feliz, retiraram 2 toneladas de galhos durante o Mutirão “Todos por Fartura”, realizado no sábado, 23 de outubro. 

Idealizado pelo prefeito Luciano Filé, o Mutirão proporciona cidadania e intensifica os serviços de zeladoria pública nos bairros da zona urbana, promovendo limpeza, recolhimento de entulhos e pintura de guias. O chefe do Poder Executivo participou da limpeza, ajudando os trabalhadores a dar uma nova cara aos dois bairros.

“Estamos trabalhando para melhorar a vida dos cidadãos farturenses”, enfatizou Filé. A ação é liderada pela equipe de servidores da Garagem Municipal e envolve a limpeza de quintais e terrenos, pinturas de meio fio, coleta de móveis usados, podas de árvores, entre outras.

O Setor de Saúde participou do projeto vistoriando os imóveis, a fim de evitar a proliferação de animais como escorpiões e insetos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e Chikungunya. Já a equipe da Coopera Fartura ao lado dos funcionários da Coordenadoria do Meio Ambiente, percorreu todas as casas dos bairros levando conscientização quanto a separação adequada do lixo.

A meta da Prefeitura é chegar aos quatro cantos da cidade e devolver orgulho aos moradores, oferecendo uma Fartura mais bonita, limpa e com qualidade de vida aos munícipes.

O próximo local a receber o mutirão é o Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel, no dia 20 de novembro. O projeto já esteve no bairro São Caetano e ainda passará, até o final de 2021, pelo Jardim da Serra.

378 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 18:07:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.