Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Fartura, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento das 08:00 às 17:00.

Quar
01/12
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quin
02/12
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sext
03/12
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sáb
04/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 15 °C
Índice UV
14.0

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mutirão “Todos por Fartura” retirou 2 toneladas de galhos do Bela Vista e Cidade Feliz

Ação comunitária aconteceu no último sábado (23) e contou com orientações dos funcionários da Saúde sobre como evitar a proliferação de animais peçonhentos; equipe da Coopera Fartura, juntamente com servidores da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambien


Mutirão “Todos por Fartura” retirou 2 toneladas de galhos do Bela Vista e Cidade Feliz

Os funcionários da Prefeitura de Fartura, juntamente com voluntários e moradores dos bairros Bela Vista e Cidade Feliz, retiraram 2 toneladas de galhos durante o Mutirão “Todos por Fartura”, realizado no sábado, 23 de outubro. 

Idealizado pelo prefeito Luciano Filé, o Mutirão proporciona cidadania e intensifica os serviços de zeladoria pública nos bairros da zona urbana, promovendo limpeza, recolhimento de entulhos e pintura de guias. O chefe do Poder Executivo participou da limpeza, ajudando os trabalhadores a dar uma nova cara aos dois bairros.

“Estamos trabalhando para melhorar a vida dos cidadãos farturenses”, enfatizou Filé. A ação é liderada pela equipe de servidores da Garagem Municipal e envolve a limpeza de quintais e terrenos, pinturas de meio fio, coleta de móveis usados, podas de árvores, entre outras.

O Setor de Saúde participou do projeto vistoriando os imóveis, a fim de evitar a proliferação de animais como escorpiões e insetos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e Chikungunya. Já a equipe da Coopera Fartura ao lado dos funcionários da Coordenadoria do Meio Ambiente, percorreu todas as casas dos bairros levando conscientização quanto a separação adequada do lixo.

A meta da Prefeitura é chegar aos quatro cantos da cidade e devolver orgulho aos moradores, oferecendo uma Fartura mais bonita, limpa e com qualidade de vida aos munícipes.

O próximo local a receber o mutirão é o Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel, no dia 20 de novembro. O projeto já esteve no bairro São Caetano e ainda passará, até o final de 2021, pelo Jardim da Serra.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 3,52

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.