Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Fartura, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento das 08:00 às 17:00.

Segu
16/05
Predomínio de Sol
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
6.0
Terç
17/05
Predomínio de Sol
Máx 16 °C
Min 6 °C
Índice UV
6.0
Quar
18/05
Predomínio de Sol
Máx 13 °C
Min 7 °C
Índice UV
6.0
Quin
19/05
Parcialmente Nublado
Máx 13 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0

Educação - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aulas da rede municipal terão início no dia 2 de fevereiro em Fartura

Retornam às atividades escolares 100% dos estudantes da rede. Protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19 deverão ser seguidos, além da realização da sanitização nos prédios das unidades escolares


Aulas da rede municipal terão início no dia 2 de fevereiro em Fartura

A Prefeitura de Fartura anunciou a volta às aulas presenciais no município com 100% dos alunos para a quarta-feira, 2 de fevereiro. A notícia foi divulgada após reunião entre os coordenadores da Educação, Daiane Teixeira Gabriel, e de Saúde, Luís Renan de Oliveira, com o prefeito Luciano Filé, na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro.

A retomada irá obedecer aos protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19. Todos os Centros de Educação Infantil (CEIs) do município, assim como as Escolas Municipais de Ensino Fundamental “Professor Miguel de Góes Vieira” e “João Batista de Oliveira”, Escola Municipal de Ensino Infantil “Maria Conceição Albuquerque Martini” e as filantrópicas CEI “Nossa Senhora de Fátima” e CEI “Presbiteriano Independente”, voltam nesta data. O transporte escolar funcionará normalmente, segundo informou Daiane. 

Nas unidades de ensino será obrigatória a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e será realizada a medição de temperatura, havendo a disponibilização de álcool em gel. As sanitizações também continuarão a ser realizadas, periodicamente.

A coordenadora de Educação, Daiane, informou que no ano de 2021, após retorno às aulas presenciais, que aconteceu em 1º de setembro, foram registrados apenas casos pontuais de Covid-19 e as turmas com suspeitos da doença, foram isoladas.

Para o prefeito, o retorno às aulas não representa afrouxamento das medidas adotadas pela administração quanto ao coronavírus. “Todas as decisões da Saúde e da Educação passam pela colaboração da população e esperamos contar com os cuidados de todos”, destacou o prefeito.

#Educacao #Saude #VoltaAsAulas #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 3,89

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 18:38:20

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.