Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, domingo, 20 de abril de 2025 Telefone (14) 3308-9300 /

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Domi
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Segu
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Terç
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Quar
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0

Serviços Urbanos - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunicado: Setor de Limpeza pede compreensão aos moradores de Fartura

Chuvas intensas e muito calor são ideais para o crescimento desenfreado do mato, nesta época e, em Fartura não é diferente, por isso o trabalho de Zeladoria Pública segue a pleno vapor. A equipe do Setor de Limpeza da Prefeitura Municipal fez comunicado o


Comunicado: Setor de Limpeza pede compreensão aos moradores de Fartura

Chuvas intensas e muito calor são ideais para o crescimento desenfreado do mato, nesta época e, em Fartura não é diferente, por isso o trabalho de Zeladoria Pública segue a pleno vapor. A equipe do Setor de Limpeza da Prefeitura Municipal fez comunicado onde pede a compreensão dos moradores, já que está trabalhando intensamente para conseguir dar conta da limpeza das ruas e avenidas da cidade.

O chefe do Setor de Limpeza, Élcio Marques Garrucho Junior, o Junião, lembra que trabalha com número reduzido de funcionários. “Mesmo com dois servidores apenas, estamos nos desdobrando para manter a cidade limpa”, enfatiza Junião. Os servidores são responsáveis pelo corte do mato, roça e limpeza das guias. 

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, trabalham no Parque das Flores e na Avenida João Rocha de Andrade. “Pedimos paciência aos moradores, no entanto, em breve deixaremos as ruas e avenidas limpas como o planejado pela Prefeitura”, conclui Junião.

780 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2025

R$ 4,51

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025

Portal atualizado em: 17/04/2025 16:56:42

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.