.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Segunda-feira, 19 De Setembro De 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social promove Mutirão para atualizar CadÚnico no sábado (24) no Bairro São Caetano

A Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoverá no próximo sábado, 24, um Mutirão para atualização do Cadastro Único no Bairro São Caetano.


A Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoverá no próximo sábado, 24, um Mutirão para atualização do Cadastro Único no Bairro São Caetano.

De acordo com a coordenadora do Programa Auxílio Brasil e Cadastro Único no município, Mayara Viana, na próxima quarta-feira, 21, serão convocadas 140 famílias. O evento acontecerá, das 9h às 17h, no ESF São Caetano.

Os convocados são residentes do bairro local, além da Vila Velha, Morada do Sol, Jardim Santa Catarina, Parque dos Ipês e Vila São Vicente. A Pasta informa que haverá brinquedos infláveis, gratuitamente, para que as crianças se divirtam, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Haverá distribuição de algodão-doce e pipoca. 

Mayara Viana lembrou a importância de manter os dados cadastrais atualizados para facilitar o recebimento dos benefícios. Caso a pessoa responsável pelo cadastro familiar não compareça, terá automaticamente, o cadastro cancelado do sistema e perderá o auxílio mensal. 

Para atualização, é obrigatório que os convocados levem documentos originais de todos que residem na casa, sendo: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento/Nascimento e Comprovante de Endereço. 

972 Visualizações

Notícias relacionadas

1634

.

09 de Janeiro de 2024

Assistência Social

.

CRAS José Ubirajara Teixeira inicia o ano de atividades com o retorno do grupo 'Amanhecer'

.

Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias promove encontros mensais para fortalecer vínculos e abordar temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e familiar

.
.
Continuar lendo
.

935

.

26 de Dezembro de 2023

Assistência Social

.

Coordenadoria de Assistência Social de Fartura informa sobre funcionamento durante esta semana

.

Atendimentos serão realizados nos dias 27, 28 e 29/12 em revezamento entre Cras e Comas, com destaque para serviços na Coordenadoria Municipal de Assistência Social.

.
.
Continuar lendo
.

954

.

20 de Dezembro de 2023

Assistência Social

.

Noite da Pizza encanta famílias assistidas pelo programa Criança Feliz em Fartura

.

Coordenadoria da Assistência Social promove evento especial com rodízio de pizzas, surpresas para crianças e a presença emocionante do Papai Noel. Programa Criança Feliz planeja expandir benefícios para mais famílias em 2024

.
.
Continuar lendo
.

925

.

11 de Dezembro de 2023

Assistência Social

.

Atividade Natalina no CCI espalha espírito festivo entre idosos

.

A Coordenadoria de Assistência Social, em parceria com o Centro de Convivência do Idoso (CCI), de Fartura, promoveu uma semana inteira de atividades natalinas, destacando a confecção artesanal de chaveiros em formato de coração, enquanto estimulava o espí

.
.
Continuar lendo
.

846

.

09 de Novembro de 2023

Assistência Social

.

Fartura apresenta balanço de ações no Mês da Pessoa Idosa

.

Durante o encontro, participantes receberam orientações detalhadas sobre os processos de solicitação e atualização de benefícios por meio do Cadastro Único, reforçando o compromisso de oferecer suporte eficaz e acessível à população

.
.
Continuar lendo
.

807

.

07 de Novembro de 2023

Assistência Social

.

X Festival Cultural "Nossas Atitudes Fazem a Diferença" celebra a diversidade e o talento local

.

Na quarta-feira, dia 1º de novembro, às 19h30, a Escola Estadual Coronel Marcos Ribeiro, de Fartura, brilhou com o X Festival Cultural, um evento que reuniu talentos e celebrou a rica diversidade cultural do município. Sob o tema "Nossas Atitudes Fazem a

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 4,51

.
.

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.