Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

Viagem Literária será realizada nesta quinta-feira (5) em Fartura

Biblioteca Municipal de Fartura oferece oficinas criativas e bate-papo literário com renomado escritor e editor, Michel Yakini-Iman, em evento imperdível para amantes da leitura e da escrita

Viagem Literária será realizada nesta quinta-feira (5) em Fartura

Os apaixonados por literatura e escrita têm um encontro marcado na Biblioteca Municipal de Fartura no dia 5 de outubro. Em parceria com a Secretaria da Cultura e Economia Criativa, a Coordenadoria de Cultura está preparando um dia especial repleto de atividades literárias sob o nome "Viagem Literária," com destaque para a presença do renomado escritor, editor e produtor cultural, Michel Yakini-Iman.

Com uma bibliografia repleta de joias literárias, incluindo obras como "Futebol Não É Coisa de Menino," "Na Medula do Verbo," "Acorde um Verso," "Crônicas de um Peladeiro" e o romance "Amanhã Quero Ser Vento," Michel Yakini-Iman é conhecido por sua capacidade de inspirar e cativar leitores de todas as idades.

O evento terá início às 14h com uma emocionante oficina de escrita ministrada pelo próprio Michel Yakini-Iman. A oportunidade de aprender com um escritor de sua estatura é uma chance única para os aspirantes a escritores e amantes da literatura aprimorarem suas habilidades e explorarem sua criatividade.

Às 19h, o público terá a oportunidade de participar de um envolvente bate-papo com o autor, onde poderão conhecer mais sobre sua carreira, discutir suas obras e explorar os movimentos literários que transcenderam fronteiras ao longo dos anos.

É importante ressaltar que as vagas para a oficina são limitadas, permitindo apenas a participação de 20 pessoas. Para garantir seu lugar, os interessados podem se inscrever ligando para os números (14) 3382-2699 ou (14) 99747-2563, ou realizar a inscrição pessoalmente na Biblioteca Municipal, localizada na rua Monsenhor José Trombi, 170. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

#ViagemLiterária #MichelYakiniIman #OficinaLiterária #BatePapoLiterário #CulturaEmFartura #Leitura #Escrita #Inspiração