Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quar
27/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Quin
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fartura receberá unidade do Sebrae-SP e será contemplada com todos os programas do órgão em 2021

O vice-prefeito Pedro Langeli, também coordenador da Indústria, Comércio e Emprego, de Fartura, esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), em Ourinhos, nesta segunda-feira (11). Pedro conseguiu garantir a insta


Fartura receberá unidade do Sebrae-SP e será contemplada com todos os programas do órgão em 2021

O vice-prefeito Pedro Langeli, também coordenador da Indústria, Comércio e Emprego, de Fartura, esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), em Ourinhos, nesta segunda-feira (11). Pedro conseguiu garantir a instalação do órgão no município de Fartura. 

A conquista representa avanço para o comércio em geral, já que o município foi enquadrado em todos os programas desenvolvidos pelo Sebrae-SP, já neste ano de 2021. O vice-prefeito estava acompanhado pela assessora Nádia São Germano e pelo vereador Filipe Dognani (PDT). Os farturenses foram recepcionados pelo gerente, Thiago Bueno Ferraz e pela Analista de Negócios, Roberta Leal Carlos.

A Prefeitura já possui local para instalação da sede. O Sebrae-SP funcionará no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde ficava o Detran-SP. De acordo com a assessora Nádia, os projetos que estarão sendo executados nos próximos meses são: consultoria para pequenas, médias e grandes empresas, capacitação destinada aos funcionários do comércio e da indústria e implantação do Programa Jovem Empreendedor. De acordo com Nádia, outros projetos serão realidade também.

O vereador Filipe Dognani salientou que foi uma visita positiva. O parlamentar citou que: “com a vinda do Sebrae-SP, os funcionários e empresários terão a oportunidade de se aperfeiçoarem e os moradores que desejam tornarem-se empreendedores terão apoio técnico de qualidade proporcionado pelo Sebrae-SP”.

“O melhoramento da capacidade da população economicamente ativa, irá gerar maior riqueza para o município e consequentemente, a Prefeitura irá conseguir arrecadar mais. Com uma maior arrecadação, o Poder Público poderá oferecer serviços públicos de maior qualidade. Essa parceria entre setor público, iniciativa privada e o Sistema S é uma fórmula para o sucesso socioeconômico do município de Fartura”, concluiu o parlamentar Filipe. 

“Queremos criar mais oportunidades e facilitar a geração de empregos em nossa cidade. Fartura contará com uma nova política pública de crescimento e desenvolvimento sustentável nesse segmento”, declarou o vice-prefeito, Pedro Langeli. 

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:34:57

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.