Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Coordenadoria de Indústria lança questionário online para levantamento de dados

Coordenadoria de Indústria lança questionário online para levantamento de dados

A Prefeitura, por intermédio da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego de Fartura, está lançando questionário online com o objetivo de captar informações de empresas que atuam de forma domiciliar no município. Em razão da pandemia, não é possível que esta captação aconteça de forma presencial. O link para cadastro é http://bit.ly/Empresas_Domiciliares.

Segundo o vice-prefeito e coordenador da Pasta, Pedro Langeli, o objetivo é identificar todas as empresas, até mesmo as anônimas; definindo sua quantidade e levando aos proprietários propostas para regularização das empresas que atuam na informalidade, mas que pretendem adquirir um terreno no Distrito Industrial.

O levantamento elencará prioridades quanto à possível migração para um espaço formal de trabalho, sobre a possibilidade de aumentar o número de empregos oferecidos no município, o tempo de atividade e outras, que poderão alavancar o crescimento econômico de Fartura.

Pedro informou que as respostas são confidenciais e servirão como base de estudo e análise da Prefeitura. “É uma estratégia que assegura uma coleta de dados precisa e assertiva para utilização ao longo de toda a organização, além de ser uma estratégia que requer preparação de dados e alocação de recursos para cada novo projeto”, enfatiza Pedro Langeli.