Fartura, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Atenção moradores: entendam como acessar o “Auxílio Aluguel MEI”

O interessado deve acessar o site: www.fartura.sp.gov.br, ir até a aba: Acesso Rápido, seguir em Empresas e clicar no botão “Auxílio Aluguel MEI”

Atenção moradores: entendam como acessar o “Auxílio Aluguel MEI”

A Prefeitura de Fartura implantou o Programa “Auxílio Aluguel MEI”, que consiste no pagamento de 50% do aluguel para o microempreendedor. Para ter acesso, o interessado deve acessar o site: www.fartura.sp.gov.br, ir até a aba: Acesso Rápido, seguir em Empresas e clicar no botão “Auxílio Aluguel MEI”. Lá o morador acessará o link com o Requerimento, que deve ser impresso e preenchido pelas suas essas que desejem obter o aporte financeiro.  O documento também pode ser retirado na Prefeitura Municipal, no setor de Protocolo.

De posse de toda a documentação necessária, basta acessar o Protocolo Online, onde poderá anexar o documento, de forma digitalizada. O microempreendedor também pode levar a documentação até a sede da Prefeitura Municipal e entregar no setor de Protocolo, pessoalmente, à funcionária Marcela Souza. A partir de então, a Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego se encarregará de conferir o material de cada solicitante.

Vale ressaltar que serão até três meses de benefício para cada solicitante, pode realizar a solicitação até o dia 15 de dezembro de 2021, ficando a concessão vinculada à disponibilidade de recursos.

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022