Fartura, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri em Fartura

No município há 34 vagas, distribuídas entre os cursos de violão, viola caipira e percussão. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. O Polo de Fartura está situado na Praça Tenente

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri em Fartura

O Projeto Guri, Polo de Fartura, está com as inscrições abertas desde a segunda-feira, 7 de fevereiro, até o dia 4 de março. O programa é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura,em parceria com a Prefeitura de Fartura.

O processo é realizado de forma presencial. As inscrições são feitas por ordem de chegada e o responsável pelo aluno deve ir ao Polo com o RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula escolar e comprovante de endereço.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. No município há 34 vagas, distribuídas entre os cursos de violão, viola caipira e percussão. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

Miriam Freitas, responsável pelo Polo de Fartura informa que é preciso ter entre 8 a 17 anos e 11 meses, até dia 1º de março, para alunos ingressantes no primeiro semestre.

As aulas devem ocorrer de modo presencial, de maneira progressiva. As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

O Projeto Guri está situado na Praça Tenente Casemiro, 185. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9.9817-5135.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNosaGente #ProjetoGuri

UFM - 2022