Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segu
15/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0
Terç
16/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quar
17/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quin
18/04
Chuva
Máx 24 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0

Cultura - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atenção Fartura: Banda Municipal é reativada e inscrições começam amanhã (24)

A Prefeitura de Fartura, por meio do coordenador de Cultura, Bruno Souza, divulgou na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, mais uma grande notícia à população: as aulas da Banda Municipal Infanto Juvenil Atílio Cerri serão retomadas na quarta-feira, dia


Atenção Fartura: Banda Municipal é reativada e inscrições começam amanhã (24)

A Prefeitura de Fartura, por meio do coordenador de Cultura, Bruno Souza, divulgou na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, mais uma grande notícia à população: as aulas da Banda Municipal Infanto Juvenil Atílio Cerri serão retomadas na quarta-feira, dia 1º de junho. A partir de amanhã, terça-feira (24), as inscrições estarão abertas para as crianças e adolescentes, a partir de 8 anos de idade.

As matrículas podem ser efetuadas no Centro Cultural, localizado à Praça Tenente Casemiro, 185, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Bruno informou que os alunos podem se inscrever para aprender a tocar instrumentos de sopro em geral, bateria e percussão. As aulas serão realizadas às quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã, tarde e noite. 

Reativar as aulas da Banda, era um dos maiores objetivos do prefeito Luciano Filé. “A Banda representa orgulho e emociona nossa população e, graças ao empenho do coordenador Bruno, conseguimos retomar as atividades”, destaca Filé. A corporação foi fundada em 1981 e por ela já passaram centenas de crianças e jovens. 

Musicistas que fizeram parte da corporação carregam excelentes lembranças, muitos participaram de campeonatos musicais nacionais e internacionais, levando o nome de Fartura a conquistar inúmeros troféus de imensa relevância no cenário musical. “É impossível ver um morador que não se emocione com as apresentações da Banda Atílio Cerri, ela faz parte da nossa história, sendo uma das maiores riquezas culturais do nosso município”, destaca Bruno.

 

469 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 15/04/2024 16:31:17

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.